domingo, 10 de maio de 2009





sou um nômade , viajo numa estrada que até então não vejo o fim! na verdade sei o que procuro, na verdade quero o que é preciso pra virar um sedentário ,só ainda não achei. de tempos em tempos fixo uma tenda , numa terra agradável mais logo tenho que ir embora mesmo querendo ficar , as vezes as escolhas são minhas, quando não são, só uso o bom senso pra saber a hora de ir embora, e já com a tenda desarmada sigo minha viajem sem fim. só esperando o que a estrada me trouxer pela frente, mesmo as vezes pesando que deveria voltar para a terra de origem, de onde não deveria ter saido a procura de uma coisa cuja a qual nem sei se existe pra min.

Um comentário:

  1. E aew Swell! XD

    blz? ;D postagem legal essa aew ^^ tbm me vejo às vezes como um nomade que sai em busca de algo q nao conseguiu encontrar no local onde se está momentaneamente, apesar de ter desfrutado o máximo e o melhor daquele instante. Sempre seguir em frente é a lei da natureza. tubarão que para de nadar morre, já dizia o velho deitado, ops, ditado! :P kkkkkk se vamos encontrar ou não as nossas respostas nese noo caminho, nova jornada, só o futuro responderá! ^^ Ótima postagem ;D Ah, meu blog é: http://janailton.zip.net

    ResponderExcluir