domingo, 28 de fevereiro de 2010


segunda parte


O Nômade que em fim se tornou Sedentario

depois de muita procura e de uma caminha longa,
vejo um lugar que só em olhar ,sei que é diferente dos
outros lugares de onde já passei ,e a pois alguns meses 
nesse lugar , tenho ainda mais certeza que é um lugar onde
posso me solidificar , um lugar onde posso construir algo 
edificado e onde posso finalmente descansar
achei um lugar ideal ao que queria,ou a o que idealizava, 
um lugar onde achei carinho , atenção , paz , um lugar onde
achei  amor sincero e verdadeiro , achei algo que eu pude 
valorizar e em fim achei fianalmente um lugar pra me fixar
sem medo de errar, e esse lugar se chama Taiane

Um comentário:

  1. E enfim nos tornamos sedentários, pois o que eu procurava econtri, te encontrei meu amor! te amo!

    ResponderExcluir