sábado, 3 de julho de 2010


Meu anjo

Percorri vários caminhos , encontrei neles flores que me espetaram, um rio que mostrava um semblante amargo, árvores que não me protegiam durante meu descanso, passei noites que até então pareciam não querer amanhecer. Mas aos poucos sem perceber fui mudando de direção, tudo começou a se tornar muito claro, o vento me arrastava para um caminho desconhecido por mim, mas sabia que chegaria a ele! Fui seguindo. As flores? Tinham uma fragrância limpa e vivida, não me machucavam, o rio era apenas um rio! Notei que este caminho me levara a um presente quando ao longe vi um "ANJO", e por ele comecei a sentir os batimentos do meu coração acelerado, algo que fazia meus olhinhos piscarem, e sentir um ar puro de felicidade, descobri então o AMOR! E pude perceber novamente que dos caminhos que ainda seguirei, só serão mais iluminados se este "ANJO" estiver comigo.


~~> Só quis tentar falar neste texto que eu sabia que você iria me fazer feliz como estou sendo, e que minha vida mudou contigo ao meu lado, bastava eu te encontrar. E com você quero seguir rumo ao futuro <~~

Por: Taiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário