quarta-feira, 10 de novembro de 2010

OWNN MÔ AMOR! :)


Eu te amo todas as vezes que te vejo, eu te amo sempre quando te beijo,
eu te amo quando acordo e lembro que você existe na minha vida, eu te amo
quando vou durmir e penso em você e em como tudo começou,
eu te amo nos dias de alegria que é você quem me proporciona, eu te amo nos
dias tristes pois é você quem me apoia, eu te amo quando a gente briga pois
é você que vem me dando carinho pra desfazer o mal entendendido,
eu te amo quando você sorri porque é o mais belo sorriso que já vi,
eu te amo quando você se coloca a frente de atitudes nobres, pois adimiro sua
responsabilidade e caráter. Enfim eu lhe amo com o mais forte e profundo dos
meus sentimentos, com clareza e transparência, com afeto, com fidelidade, com
vontade com AMOR.
Eu te amo EINSWELL e tudo o que eu quero na vida é estar contigo sempre e sempre,
pois você é aquela parte que faltava no meu quebra-cabeça, e eu achei!  (by: Anne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário