quinta-feira, 10 de março de 2011

Se não for eu para postar, ele esquece. ¬¬'

É, fizemos um ano a uns dois meses atrás, e então me senti muito realizada nossa! Nunca demorei tanto tempo com uma pessoa, e também nunca pensei que fosse tão, tão, tão bom e especial.
Existem os que falam; "Depois desse tempo abusa olhar um para a cara do outro." outros dizem; " O namoro estraga depois de tanto tempo." e alguns demais; " Isso não existe, demorar tanto e ser bom."
Mas eu sou testemunha e digo, foi o melhor ano da minha vida, fomos tão juntos, tão amigos e companheiros, tão namorados, bacana mesmo! Vivemos coisas que muitos concerteza ainda não viveram, compartilhamos todos os segredos, sentimentos, emoções, felicidades, brincadeiras. Nos tornamos um do outro em tudo, e em apenas um olhar sabemos o que o outro quer dizer. Temos os mesmos sonhos "nem todos" mas os principais, os que merecem ser construídos, sim claro temos algumas coisas diferentes como; eu sentir calor e ele sentir frio ou vice-versa, entre outros. Mas enfim tudo se resume em o que já sabemos: Amor.

                                                                                            Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário